Prefeito de Araputanga elogiado por realização de Gabinete Itinerante

Uma gestão participativa. Assim o prefeito municipal de Araputanga Joel Marins está afirma que será a sua administração a frente do poder executivo municipal. O primeiro gabinete Itinerante  “O prefeito mais perto do povo araputanguense” foi realizado na tarde desta segunda-feira (03.04) na comunidade das Botas.
O gabinete do prefeito foi montando no posto de saúde, onde o prefeito realizou atendimento conversando com os moradores da comunidade sobre as dificuldades enfrentadas na comunidade “Fiquei muito feliz, pois passamos uma tarde inteira atendendo nosso povo e tendo a oportunidade de falar sobre nossa gestão, tivemos uma participação muito grande dos moradores das Botas que vieram conversar comigo e colaborar com nossa administração” disse Joel Marins.
Após conversar em seu gabinete com os moradores no final da tarde, por volta das 18 horas o prefeito Joel realizou reunião ampliada com os moradores que vieram em massa para falar com o prefeito. “Para vocês terem uma idéia do sucesso que foi nosso gabinete itinerante ao final tivemos que realizar reunião ampliada com todos os moradores para que todos pudessem ser atendidos” disse.
O prefeito ressaltou que saiu bastante fortalecido desse primeiro gabinete itinerante. “Estou voltando para Araputanga com mais motivação, pois a minha conversa com aqueles moradores foi bastante  produtiva e mesmo numa situação difícil das estradas os moradores estão confiante em nosso trabalho e essa confiança renova a cada dia nossa motivação para darmos continuidade ao nosso trabalho” disse Joel.
Para os próximos meses o prefeito e equipe realizarão outros gabinetes itinerantes “Estaremos nas demais comunidades rurais conversando com população e nos bairros de Araputanga também realizaremos audiências públicas, pois nossa gestão é participativa e sempre conversando com nosso povo para que possamos fazer administração diferenciada em nosso município”.
A noite o prefeito acompanhado do vice-prefeito Enilson Rios participou da sessão itinerante promovida pela Câmara de Vereadores, na qual também teve a oportunidade de falar para os presentes sobre os trabalhos que foram realizados nesses três meses de gestão. O morador Horaci Rocha morador da comunidade disse que o prefeito Joel Marins está de parabéns em sair do seu gabinete e ir conversar com população. “Isso é uma novidade muito positiva, onde temos a oportunidade de fazer nossas cobranças direto ao prefeito em nossa comunidade, sou morador da comunidade e nunca tínhamos tido um evento como esse onde o prefeito mesmo em período critico como estamos vivendo por causa das chuvas e estradas conversar com população e isso deixa a gente muito feliz” disse Horaci. O morador disse que os moradores da comunidade acreditam muito no potencial e trabalho de Joel como prefeito “Ele foi secretário de obras e conhece as nossas necessidades, nós que moramos aqui estamos confiando muito no trabalho dele, porque sabemos que ele sabe fazer” disse.
Horaci afirmou que tão logo as chuvas parem será a hora do prefeito e equipe mostrarem trabalho e realizar os trabalhos e ações que os moradores da comunidade tanto precisam.